GoTrace

Rastreabilidade de Produtos

A solução GoTrace é um template pré-configurado cujo objetivo é realizar o controle total de uma cadeia produtiva.

Uma boa rastreabilidade garante que cada processo seja controlado com um
acompanhamento mais eficaz, em que alterações nas etapas da produção podem ser rapidamente detectadas, diminuindo a chance de falhas e garantindo maior segurança alimentar. Entretanto, controlar e monitorar todas as entradas e saídas nas unidades, sejam produtivas, processadoras
ou distribuidoras, garantindo a origem e a qualidade do produto final é bastante difícil.

O GoTrace cria a rede da cadeia produtiva para garantir transparência e confiabilidade dos principais processos de um segmento produtivo: certificação e fiscalização.

Matéria-Prima

Matéria-Prima

Registro do recebimento de cada matéria-prima com data, quantidade, lote, origem, assim como de não conformidades encontradas durante o recebimento.

Produção

Produção

Registro do histórico da produção da empresa com dia da produção, lote, quantidade, matérias-primas, identificação e eventuais problemas no processo.

Destino

Destino

Registro do destino do produto com informações sobre o comprador (CNPJ, endereço, contato, etc.), produtos e quantidades vendidos, além do número dos lotes.

Benefícios do GoTrace

  • Gestão

    Gerenciamento das informações das etapas e processos, possibilitando uma análise mais clara dos indicadores de sucesso

  • Controle de Estoque

    Controle de estoque, favorecendo a agilidade nos processos de transporte dos produtos

  • Segurança e Qualidade

    Auxilia a equipe de controle de qualidade na retirada de circulação de produtos em caso de uma situação potencialmente perigosa

  • Adequação ao Mercado

    O consumidor empoderado das informações conhece de onde vem e qual o caminho percorre o seu produto, passando a ter subsídios para avaliá-lo de acordo com suas preferências

  • Cumprimento da Lei

    Código de Defesa do Consumidor, que prevê que informações básicas e claras são direitos do consumidor para que ele tenha poder de escolha sobre aquilo que irá adquirir.